domingo, 25 de outubro de 2009

UM OLHAR...

Descobri algo que me deixar intrigado… Algo que não pensei ser possível…
Um tal olhar que nada diz, ou melhor nada pensei dizer, até que vi algumas palavras que me deixaram pensativo… a pensar no RESET das coisas… que alguns “apagamentos” não deveriam ser feitos…
Mas e agora que vou eu fazer…
Simples nada, o erro é meu, e como digo sempre mais vale partir que dobrar… mais vale partir de ver… DO QUE IR DOBRANDO…
Só vai dobrando quem é fraco…
Neste momento deve estar tudo a pensar (lol as duas pessoas que possivelmente iram ler… ), este tipo é um pretensioso do pior… que acha ele que é para dizer uma coisa destas.
POIS É, sou alguém, que por muito que custe a muitos, penso assim, e não vou mudar…
Quem dobra é fraco…MAS também há quem dobre para crescer na vida… SIM É ISSO MESMO QUE ESTÃO A PENSAR… TODOS ESSES dobrares…
Bem mas voltando ao assunto que tenho em mente…
É ESTRANHO eu ter visto isto apenas agora… porque já tinha notado a tanto tempo e nunca liguei… Se calhar liguei mas como sempre, sei bem o tamanho do meu “camião”… e sei até onde e como posso ir… e mais uma vez sem dobrar…
Em resumo…
Tenho pena de ter visto tarde… ai aquele olhar… tal frágil… tão pequena… tão insegura… LEMBRANÇAS, tristezas, infâmias, dores, barreiras…
Enfim, apenas um olhar, que na sua conjuntura leva a este pensamento… e ao reviver e viver de NOVO.

Odracir sotnas

Nenhum comentário: