terça-feira, 22 de junho de 2010

Coisas da vida…

Quero escrever o que não consigo dizer.
A cada palavra uma emoção, uma ideia um significado…
Porque sou assim? Em vez de um coração tenho uma pedra.
Continuo alheio, até um dia que acordo, furioso, e BUM… Levo tudo a frente. Detesto aquela sensação de precisar de me esconder por detrás duma máscara. Algum dia terei paz comigo mesmo. Não sei, não me conheço, e muito menos sei quem fui, sou ou serei. Sou um sentimentalista barato, daqueles de palavras fáceis, de utilidade chiclete.
Sou mesmo uma criança, não cresci e desenvolvi, em termos mentais. Eu não vivo, eu simplesmente sobrevivo.
Se calhar tenho mentido, muito a mim próprio, não sei quem sou, não sei o caminho, não sei onde, a verdade, a realidade, a simples visão do verdadeiramente importante.
Tento encontrar o caminho e nada, quero voltar atrás, e não encontro o caminho de volta. Maldito círculo vicioso… Será que vou a tempo??? Alguém tem a resposta??? Talvez eu não esteja a procurar no lugar correcto, talvez simplesmente, não haja remédio…
Não vale a chorar, berrar, lamentar, não ajuda em nada, só faz sentir PENA de mim.
Mas o grave, o grave… aquilo que sinto falta, é da alegria nos meus olhos, …agora apenas névoa, pó… simplesmente nada…
Mas no meio de isto tudo, será que gostei de alguém??? SIM,
… Isso dá-me conforto,… gostei, gosto, da minha família, dos meus verdadeiros amigos, desses gosto. Mas, porque sobrevivo, em vez de viver??? Quando passei a sobreviver???
Não quero certezas… apenas quero viver…

Um comentário:

sara disse...

Como te compreendo, por vezes, também me sinto como se andasse aqui por andar, apenas, sem saber onde ir, nem o que fazer.