domingo, 26 de setembro de 2010

Devaneios


Para que catalogar tudo? Porque tudo tem que tem de ter um nome?

Tenho essa mania tola,… Sim tola… Pois de nada serve catalogar as coisas… Porque as mais especiais e mais importantes, não se catalogam, sentem-se…

Um sorriso, uma palavra, apenas o olhar… e puff, magia. Volto a ficar bem, que se chama a isso? Amor, Paixão, Amizade… Não sei, tu sabes??? Diz-me?

Está quase a chegar; chegou mas não vi; já vi, e eu senti o sorriso, mas continuo a não sabes catalogar… vou tentar sentir ;)

Fazes-me bem… Sorrir, berrar, soltar o melhor em mim… É tão bom, tão bom;)…

Estas linda hoje, linda… É o sorriso tenho a certeza, não o olhar, talvez o vestido…

São borboletas, a conversa no desconhecido, o sorriso do outro lado da fila, são coisas tão simples, que no fim de contas… São devaneios, são sentimentos corridos, é suor…

Catalogar para que? É tão bom assim ;)

Nenhum comentário: