segunda-feira, 21 de maio de 2012

FINGERTIPS

Os FINGERTIPS estarão em concerto no Cineteatro Jaime Gralheiro, em São Pedro do Sul, dia 26 de maio, pelas 21h30, num espetáculo integrado na tournée de apresentação do mais recente trabalho discográfico do grupo, designado “2” e lançado no dia 5 de março nas lojas.Este espectáculo encerra a tour "2" que realizou-se desde março até maio, passando por mais de 20 cidades do país. 
O concerto contempla uma vertente de solidariedade social através da angariação de produtos alimentares, comprando o bilhete solidário para o concerto( 7.50 euros+ 2 alimentos), destinados à Conferência de S. Vicente de Paulo, em Viseu.A instituição é um movimento católico de pessoas que se dedicam, sob o influxo da justiça e da caridade, à realização de iniciativas destinadas a aliviar o sofrimento do próximo, em particular dos social e economicamente mais desfavorecidos, mediante o trabalho coordenado dos seus membros.
Os alimentos/produtos sugeridos vão desde o Leite, Arroz, Massa, Feijão, Atum, Salsichas, Bolachas, Azeite, Cereais, Queijo, Papas para bébé, fraldas para bébé, entre outros.
Esta é uma forma de criar uma interacão entre música e solidariedade, ajudando aqueles que mais necessitam. 
Não percam esta oportunidade de participar na tour "2" dos Fingertips.

Nenhum comentário: