segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Quero estar contigo!

Quero viver – te o máximo, sentir – te com toda a intensidade
Agarrar-me a ti e tua cara beijar!
Quero sonhar que junto a mim para sempre irás ficar!
Quero ir contigo a todos os lugares, experimentar todos os sabores, conversar, conversar, conversar!
Quero tornar o dia de hoje inesquecível, quero contigo viajar, conhecer todos os lugares, beber um sumo de abacaxi, um tinto do bom ou um copo de água, não me importa o quê!
Não me importa onde vamos estar!
Quero estar contigo, será tão errado desejar?
Será tão impossível viver o dia de hoje pensando só em nós dois, sem trabalho em que matutar ou sem relógios a “azucrinar”?
Aliás…
Quero estar contigo, estar só por estar, estar até sem falar!
Quero estar contigo num sítio sem barulho, onde não haja carros a passar, ondas a bater ou vento a soprar!
Quero estar contigo, hoje quero estar só contigo, não quero dizer mal ou bem de ninguém, aliás, não quero conversar!
Quero estar contigo, estar só por só por estar!
Não quero ir a uma festa, não quero sonhar, não quero rir, não quero beijar!
Quero estar contigo, estar só por estar!
Tu és o meu “lugar” preferido!

Nenhum comentário: