quarta-feira, 4 de junho de 2014

LIBERDADE DE ESCOLHA

O tema da liberdade de escolha é um tema que muitas vezes os portugueses não entendem bem. Recentemente lá para o lado do “Rato” o entendimento também parece difícil, lugar onde a democracia deveria existir, estão a usar conceitos apre(e)ndidos em segunda ou terceira mão, de forma muito simplista para ignorar a liberdade de escolha.
O debate encontra-se, desta forma, fortemente barricado, por burocracia barata, que foi instituída pelo mesmo líder no célebre congresso da Guarda.
Pois é, mas não é só a direcção que se encontra lá agora que tem toda a culpa, todos os que compactuaram com os novos estatutos são culpados de alguma forma, mais “isso agora não interessa nada…”
Ora bem, contra tudo e contra todos, ignorando a voz de quem manda, ou seja, as bases do partido, formaram trincheiras, cavadas bem fundo, fortemente condicionadas por arame farpado (medo de perder o trabalho), metralhadoras (trepadores inveterados) e ainda muito óleo (sugadores de poder).
Mas levando em conta que o “POVO” é quem manda, e reforço o que disse, levando em conta que o “POVO” é quem manda, e considerado liberdade e escolha, valores adquirido lá nos anos 70, estes senhores não podem negar três direitos básicos que devem ser denunciados:
O primeiro, direito de poder escolher quem nos representa, seja COSTA ou SEGURO.
O segundo, a democracia que tanto custou a ganhar e que com decretos e burocracia nos querem tiram.
O terceiro, o direito de opinar sem medos, nem reservas…
Meus amigos, neste momento vou deixar de ser isento e dizer que devem lutar e fazer valer os vossos direitos. Eles podem controlar federações e concelhias mas não controlam as massas, nem os portugueses… Não controlam a voz de quem quer mudar, de quem quer um líder forte, um líder que pode dar a Portugal a estabilidade e a maioria necessária para tentar tirar Portugal do abismo. Posso estar errado, posso vir a arrepender-me mais tarde, mas neste momento mais que o Partido Socialista o Pais precisa de ANTÓNIO COSTA.

Pela liberdade de escolha, por uma oportunidade para Portugal melhor escolho ANTÓNIO COSTA.

Nenhum comentário: