terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Samsung Galaxy Note 4

Bem meus amigos,
Acho que finalmente posso falar do meu Samsung Galaxy Note 4...
É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO:

Ecrã Super AMOLED Quad HD, não é apenas um ecrã Full HD (2K), é uma experiência de visualização apaixonante. O ecrã Super AMOLED Quad HD de 5,7'' polegadas oferece uma resolução WQHD (2 560 x 1 440) e suporta gravação de conteúdo em Ultra HD (4K).

Com uma câmara no painel traseiro de 16 MP e uma câmara frontal de 3,7 MP, pode gravar as suas melhores memórias com o GALAXY Note 4. A tecnologia de imagem Samsung com um zoom digital melhorado oferece-lhe imagens mais nítidas e agora é ainda mais fácil tirar fotos ou gravar vídeos de objetos em movimento com recurso a Estabilização Ótica de imagem.


O GALAXY Note 4 conta com tecnologia Fast Charging* (Carregamento Rápido), que permite carregar o equipamento ainda mais depressa. E com o Modo de Super-Poupança de Energia, o GALAXY Note 4 gere a bateria de forma inteligente de forma a garantir a máxima autonomia possível.


A nova S-Pen, tem um nível superior de sensibilidade que melhora a experiência de utilização. Agora pode ser usada como um rato de computador, basta arrastar a ponta do dispositivo para selecionar diferentes conteúdos em simultâneo. Tire uma fotografia a um slide de uma apresentação e converta-o numa S Note, para poder editar a seu gosto, com toda a conveniência e facilidade.

PS: infelizmente não tem rádio... 

Recebi hoje o meu GEAR S... mal veja as potencialidades eu digo qualquer coisa :)






Nenhum comentário: