quarta-feira, 21 de outubro de 2015

UM SIMPLES OLHAR JÁ NÃO BASTA

O meu corpo me deixa desordenado… Não consigo distinguir o que sinto.
Um simples semblante muda tudo… tantas vezes com a discrição que apenas os olhos apaixonados vêm ou querem ver.
Consigo ler num sorriso gigabytes de informação, consigo ver através do pano que sem qualquer valor cobre o sinto, ou desejo sentir…
O mundo gira, estou tão próximo e ao mesmo tempo tão distante…
Bato a uma porta que nem sempre se abre para mim… e lembro-me dos cheiros do pretérito que ressoam dentro de mim como uma arma de destruição massiva.
Volto a sair e como sempre tivesse sido assim os lábios tocam… vivem… tomam conta do mundo…
Começo a sentir o tumulto dentro de mim… e percebo após descansar sem leito…
QUE UM SIMPLES OLHAR JÁ NÃO BASTA.




Nenhum comentário: