quinta-feira, 30 de abril de 2009

NÃO PASSAR DE UM SONHO

Apenas um sonho… é apenas isso, querer sentir e não poder. Sentir que é apenas uma miragem, sentir que está perto e tão longe…
Para que investir em algo que já esta morto, e não é apenas no sentido geral que damos a expressão, é mesmo morto, porque continuar a alimentar o impossível.

Tentamos ser bons, tentamos ser agradáveis, e nem assim é possível devolver-lhe vida… sentir que uns meros metros podem ser verdadeiros anos luz…
Apenas um minuto pode parecer uma vida… eu dava juro que dava, metade da minha vida, só por essa hora. Conseguir por um momento apenas deixar de ser apenas um sonho e ser simplesmente uma simples realidade… Poder sentir o vento do sopro, sentir o som do movimento, o calor da clama…
Entender o porque de ser sempre assim, de não poder ser real…
Era tão simples, bastava apenas unir as duas partes… reunir o que dantes estava junto, voltar a unir os irmãos. Voltar a bater num só… é isso mesmo bater num só…
Voltar a deixar bater num só… NÃO PASSAR APENAS DE UM SONHO…

ODRACIR





Um comentário:

Tininha disse...

nao corras atras de sonhos e ilusoes mesmo k a realidade seja dura demais...nao te escondas, nem fiques parado à espera...simplesmente disfruta do k a vida te da,mesmo nas coisas mais simples!!!
nao te amarres nesse sonho, mas sim deixa-te levar...
Eu estarei aqui para te apoiar ;)