terça-feira, 10 de novembro de 2009

ILUSÕES...Ilusões…


Ilusões…
Imagens formadas pelo simples pensar… planos, muitas vezes sem coerência que apenas nós trazem desilusão…
Nem sempre é assim mas 99,99% das vezes é isso que acontece…
Nem vale a pena falar do passado longínquo, porque esse apenas, acarreta dor e morbidez, aquela vontade, de meter a pedra no pescoço e simplesmente atirar-me ao fundo de um rio.
Tenho pena de ser assim. Tenho tanta pena… por vezes sinto tanta dor… Sinto aquele sabor de magoa e desespero que sentimos quando perdemos alguém, ao simplesmente esse alguém nós magoa, ou ainda pior nos ignora…
Ilusões…
Ilusão de ser alguém, e não ser simplesmente este parasita que vive dos restos de sentimentos, de esmolas de olhares, de desejos, de atenção…
Não ser um parasita da própria alma, que fica hipotecada, a cada segundo, a cada falso olhar, a cada engano…
ESTOU FARTO… FARTO…
Porquê continuo a viver esta ilusão, porquê me engano… porquê???
Só quero libertar-me… só quero viver, como qualquer outro… ser um simples homem… um comum homem… UM TRABALHO, UM SORRISO, UM OLHAR… é tudo o que peço…
Em resumo, é simples a solução, CRESCER, DEIXAR DE SER UM IDIOTA, deixar de ser um idealista, ser como todos os outros, um parasita da vida.
Apenas quero, aquilo que todos queres… ser feliz, com ilusões, mas por favor, para variar… que sejam o 0.01%...

4 comentários:

Anônimo disse...

as ilusões também fazem parte de viver...mesmo que se transformem em ilusões ás vezes, não percas a vontade de te iludir

Unknown disse...

esta visao deixou-m...
descrevest d uma forma perfeita algo k sinto, ja passei e ja pensei..
fica bem...vou tentar fazer parte dos 0,01% :)

Unknown disse...

nao gostava nada k deixasses d ser esse idiota k dizes ser e nao gostava nada k passases a ser um parasita...continua como es!!

Unknown disse...

Só tenho a dizer-te que as ilusões completam a vida e que, quem não tem ilusões só pode ser uma pessoa sem ideais, sem ambição e sem objectivos na vida, portanto continua com as tuas ilusões, que eu também continuo com as minhas e espero que mais pessoas as tenham também.
Fica bem!