domingo, 11 de julho de 2010

GAME OVER

Mistura de sentimentos, tenho feito tanta coisa mal,… tanta…

Mas agora que finalmente, quero começar a fazer as coisas como se deve, não consigo…

É difícil, pelo menos para mim, dizer certas coisas… Posso ter muitos defeitos, mas ser fiel aos amigos e às promessas nunca foi um deles…

É estranho, porque todos dizem, ai e tal, e coisa, porque é assim, e já não é assado… Mas na verdade, continua a custar como se fosse a primeira vez…

Tanto sorriso, tanta compreensão, bem mais do que alguma vez poderia esperar de algo que desde sempre nunca consegui perceber o que era… São talvez já anos, … Cómico, é tão cómico, bastou uma imagem, uma única imagem e mudou tudo.

Como diria o poeta, vale mais uma imagem que mil palavras.

Talvez o que falte é a solidão, a verdadeira solidão, não a de sentimento de falta, mas a de falta de sentimentos, aquela que permite correr a mil, sem olhar para os lados, nem tentar perceber o que correu mal, e o mais importante, não tentar corrigir por cima do joelho…

É ilógico, irracional, imprevisível, insaciável, este gosto pela cor, pela imagem, pelo reflexo, de uma realidade paralela que quero que seja a minha…

BUMM… GAME OVER

2 comentários:

D.N. disse...

Toca a definir esses sentimentos... E claro que vais conseguir mudar aquilo que queres, não se pode desistir, temos de tentar as vezes que forem necessárias...Força .... Ai e tal o que? :) Quem gosta gosta quem não gosta que vá ... dar uma volta :)

Anônimo disse...

lol :) o sentimento já está defenido, e o tal e coisa, bem esse tem kilometros lol ;) é preciso tempo ;) BJs