sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A maior prova de amor...

                  
A maior prova de amor…
                  
Não ser perfeito devia ser a condição básica para não nos aventurarmos nos sentimentos.
Mas quem é perfeito? Quem pode dizer que nunca errou?
Eu não sou um poço de virtudes, não sou belo, nem tão pouco príncipe perfeito…
Bem após esta pequena introdução sinto-me, ou começo a sentir-me capaz de falar. Sei que é errado abdicar do que amamos, que não é certo não lutar pelo que queremos. Mas que se pode fazer quando a vontade do outro não é a mesma que a nossa?
E agora dizem: - e o tempo investido? E as expectativas? Os sonhos? As promessas?

Eu não sei bem como responder a isso, aliás a dor que sinto, que me corrói a alma não me deixa tão pouco pensar correctamente… Mas sei que se foi embora é porque não era feliz… O seu sorriso perante mim, já não é o mesmo… Já não sou capaz de lhe dar a felicidade que tanto quer… Então que me resta?
Qual a maior prova de amor? Há muito e muito tempo que sigo uma regra:

Deixar partir quem amamos, sem imposições, sem mágoa, sem repressão… é a maior prova de amor que posso dar.

Talvez seja apenas estúpido, quem sabe sou…
Talvez não tenha coragem para lutar… quem sabe também…

Não nego que me sinto a morrer, cada letra que aqui escrevo é um pedaço de alma que morre, é uma lágrima que cai…

Mas não consigo evitar isso… serei um cobarde? Talvez…


MAS PARA VER O SORRISO A BRILHAR SOU CAPAZ DE TUDO…

Nenhum comentário: