domingo, 22 de março de 2009

MEDO DE PERDER…

Esperar, esperar para que… Ter medo de dizer o que sinto.
Tem vergonha de o admitir…
Definitivamente não entendo… porque ficar agarrado ao que perdi, ao que não tenho, porque continuar a viver a ilusão do fantasma do passado.
É estranha a maneira como funciona a mente, sempre a levar as pessoas para os lugares de sofrimento.
É tarde… Deixei passar o lugar, deixei a corrente passar. O dilema mais uma vez se levanta.
Fico aqui sentado a deixa-te ser feliz… Ou por outro lado… Iludir-me que eu vou ser Feliz.
É difícil escolher, apesar de ser egoísta, narcisista, egocêntrico. Mesmo assim não consigo deixar de sentir a necessidade de te ver e deixar ser feliz.
Que coisa estranha, não? Ser o que sou, e mesmo assim ter sentimentos de solidariedade e compaixão… Não, não é nada disso, mas amor também não é… de certo que não é.
Só queria entender-te, sentir a tua respiração no ritmo certo… sentir que não é apenas coincidência todas as aproximações de alma que me tocam. Todos os sorrisos que eu talvez ingenuamente entendo como nossos.
Tão estranho o que sinto, uma dúvida que não entendo… Gosto, não gosto. Estar, não estar… não entendo esta estúpida necessidade de TI. Não entendo…
Mas mais uma vez perdi o lugar, e não tenho forças para o tentar recuperar, não tenho vontade de largar os fantasmas do presente e do passado, para ser FELIZ.
TENHO MEDO DE PERDER…

Nenhum comentário: