domingo, 11 de janeiro de 2015

Olhar o proibido…


Parece tão simples,… as palavras coligar da boca com uma ligeireza que assusta…
Não sei o que está errado… Não sei de onde vem a força que me faz querer estar contigo…
Depois de ser sufocado, de ter exclamado… de ter chorado a alma… Continua a força…
Todos os dias, a todas as horas vou ver se chegou alguma coisa…
Menta e canela…
Sei que não é errado… eu sei que não é… mas o mundo admoesta com pau e pedra…
Amar não devia ser uma mágoa… mas sim a mais pura das venturas…
Sento-me na cadeira, e engano-me com frases de eloquência e de politicamente perfeito…
Ignoro a minha fragilidade tentando dispersar a minha atenção até na simples parede alva…
Não preciso de ti, não te quero, não te desejo, não te amo…

FODASSE…QUE PUTA DE MENTIRA…

Nenhum comentário: