quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tem que ser assim...


Não sei sinceramente o que fazer… existe uma dor tão grande em mim que mal consigo pensar…
Não é a dor da falta do teu corpo, do teu beijo… Não…
Sinto falta do sorriso, do Bom dia…
Sinto falta do abraço que nasce sem razão…
De saber que ao chegar a casa tenho um colo onde deitar e simplesmente viver o silêncio.
Saudades de olhar os teus olhos e saber, sem dizer uma única palavra… Leres a minha alma…
Nunca fui perfeito…
Não sei onde se encontra o erro… Não consigo colocar os parênteses no problema…
Olho nos teus olhos e não me consigo encontrar…
Menta e canela…
“O mais nobre acto de amor, é deixar partir quem se ama… Se o seu sorriso for maior, ao lado de outrem”
E com tudo isto que mais posso dizer…


Eu perdi...

Nenhum comentário: