domingo, 3 de abril de 2016

Sem razão

Não tenho direito de te pedir absolutamente nada… Aliás, este tipo de coisas não se pedem…
Não posso pedir que percas 30 segundos do teu dia a dizer um olá… ou quem sabe um estou bem…
Tem que nascer do eu… tem que partir da alma…mas… continuo a enganar-me a pensar que tal como eu preciso de dizer olá… tu também precisas.
Não tenho direito de pedir que sintas falta… mas sabia bem, que em tanto tempo que perdes com quem não importa, sentisses a falta… sentisses a falta de mim…
Quando se sente falta… não se perde 30 segundos, mas sim ganhamos uma muleta para a Saudade…
Não quero uma notícias por obrigação… Não um olá porque “precisas”… Não quero impor…
Por mais que explique e escreva… Parece que as minhas palavras são mistérios impossíveis de entender…
Quem não sente esquece… Quem não cuida perde…

Não quero ser importante, o melhor amigo, o amparo… EU QUERO SER UM…


Nenhum comentário: