segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

ESQUIVA REALIDADE



Dizem os entendidos que a mente humana trabalha em diversas realidades ao mesmo tempo e que não temos consciência disso… (Curioso… como compreendo isso… ).
O nosso Cérebro é capaz de absorver mais informação do que podemos processar (dai a constante de erros que cometemos).
Mas então, porque somos continuamente criticados quando escolhemos navegar por realidade não – convencionais? Será porque existe o medo de conseguirmos mudar a sociedade??? Será por isso, que quando pensamos a margem do convencional, todos e tudo nós toma como lunáticos???
A conformidade, e o ser das grandes massas nunca foi muito a minha “onda”… todos criticam… (São pessoas Ignóbeis, e esses sim marginais…), porque por sermos das chamadas “pessoas das minorias, já somos alguém que deve ser erradicado da sociedade.
Eu tenho uma teoria muito simples... Todos aqueles que pensam diferente, e quando digo diferente, falo, em quebrar: - padrão, regras, e valores…entre outras coisas… São sempre desviados… mas esses sim, são os que tornam a sociedade, viva, capaz de evoluir… mas agora chega o problema… Evoluir…. Evoluir é uma palavra que os ditos normais, têm uma dificuldade muito grande em engolir… pois destroem os seus interesses, destroem a podridão, que lhes dá vantagem na vida…

Ora ai está porque “SOMOS” postos de lado…