quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

UMA IMAGEM…

Existem momentos graves na nossa vida, momentos que nunca deveriam existir.
“Uma imagem, vale mais que mil palavras…”, quem disse isto não era parvo de todo. Quando pensamos que está tudo bem, aparece uma imagem…
Sim uma imagem, uma imagem que em segundo muda tudo. Pode destruir toda uma vida, todo um sonho. Pode criar ilusões, pode terminar uma paixão. Pode destruir uma amizade.
Ilusão, isso mesmo… é uma ilusão a ideia que somos fortes e imunes a todo o que nós rodeia… Podemos ver tudo, sentir tudo… que nada, mas mesmo nada, vai alterar o que nos somos, e o que sentimos. Errado… Completamente errado…
Uma imagem, uma simples imagem pode ser o fim de tudo… Pode revelar que a nossa vida não é como uma casa de cimento, mas sim como um castelo de cartas…
É curioso… Sempre pensei, que era como o aço… nunca vergava… que asneira pensar assim… Mais uma vez bastou uma imagem para mudar essa ideia fixa que eu tinha … Ai… Que sono… Que vontade de nada ou pouco fazer…
Vontade. Querer, ser poder… palavras vãs, palavras secas… palavras que nada têm de real… E porque mais uma vez uma imagem… estava com vontade, queria… tinha o poder… e ao virar a pagina… outra imagem que me destruiu a vontade. Deixou-me sem poder… Deixou-me de braços subjugados, a uma letargia de morte…
Imagem… algo que nos torna fracos… que nos mata de vagarzinho…

R.S